sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Batalhão de Busca e Salvamento premia os vencedores do "Bombeiro de Aço" na capital



Aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) no Auditório do SENAC na orla de João Pessoa, a formatura alusiva ao Aniversário do Batalhão de Busca e Salvamento e a entrega das medalhas e premiações dos vencedores da competição “Bombeiro de Aço 2013”.




O primeiro lugar da competição “Bombeiro de Aço” ficou com o Soldado Francisco, pertencente ao Batalhão de Busca e Salvamento, além da medalha de ouro ele ganhou uma televisão de Led de 40 polegadas. O segundo lugar ficou com o Soldado Lima, também do Batalhão de Busca e Salvamento, que além da medalha de prata, levou para casa um computador completo com impressora. Em terceiro lugar ficou para o Cabo Djacy do 2º Batalhão de Bombeiro Militar de Campina Grande que além da medalha de bronze levou uma televisão de Led de 32 polegadas.

    

O Ex-soldado Bombeiro Marcelo Sales Cavalcante, licenciado das fileiras à pedido, recebeu uma Moção de Agradecimento pelos bons serviços prestados à corporação durante o seu tempo de serviço no BBS.
Autoridades civis e militares receberam a Comenda “Amigo do BBS” como forma de reconhecimento pelas parcerias firmadas entre as instituições, entre os agraciados estão: O Capitão de Fragata Capitão dos Portos da Paraíba, Victor Jerônimo Buarque de Paula; O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac da Paraíba, Marconi Medeiros de Souza, representado pela Sra. Mônica Alves Barros; O Secretário de Juventude, esporte e recreação, Sérgio de Morais Meira; O Presidente da Apcef/PB, Carlos Alberto Ferreira Espinola; E os Srs. Aluilson Vasconcelos da Costa e Gutemberg Fernandes da Silva.


O Coronel Jair Carneiro de Barros, Comandante Geral do CBMPB, agradeceu o desempenho de todos os participantes, parabenizou pelo aniversário do Batalhão de Busca e Salvamento, e enalteceu a importância desse tipo de competição para a integração dos Batalhões e Companhias Bombeiro participantes.



Participaram também do evento O Major Saulo, Comandante do Batalhão de Bombeiros de Patos, o Major Montezuma, Comandante da Companhia Regional de Atendimento Pré-hospitalar, o Major Paiva Neto da Diretoria de Apoio Logístico, a Major Sabrina, chefe do Departamento de Educação Física do CBMPB e o Major Barros, representando o Coronel Euller de Assis Chaves, Comandante da Policia Militar da Paraiba. Ao final da solenidade foi oferecido aos presentes um coquetel de confraternização.




  
 



Ascom CRAPH
Fotos: 1º Sgt Semaías

Um comentário:

  1. Parabéns a todos que participaram e aos que ganharam nossas admirações e aplausos!! muito bom!! valeu garotos!!

    ResponderExcluir