segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Comandante da CRAPH participa de solenidade no Quartel Central do CBMPB






O Major Montezuma, Comandante da Companhia Regional de Atendimento Pré-hospitalar e demais autoridades Militares do Estado, participaram na manhã desta sexta-feira (14) no Quartel do Comando Geral do CBMPB, da Formatura Militar que promoveu 96 alunos do Curso de Habilitação de Sargentos 2013.

A solenidade iniciou com a passagem da Chefia da Ajudância Geral, do Tenente-Coronel Oliveira para o Tenente-Coronel Silva Santos. Logo em seguida a entrega da Medalha do Mérito Acadêmico ao primeiro colocado no COBRAC/2013, realizado de 07 de novembro a 07 de dezembro na Cidade de Sousa.


O ápice do evento foi a Promoção de 96 novos sargentos, que receberam das mãos do Vice-Governador Rômulo Gouveia, do Secretário da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima e do Comandante do CBMPB, Coronel Jair Carneiro de Barros, as insígnias de 3º Sargento.



Ascom CRAPH
Fotos: Sgt Semaías Victor

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Carro forte capota em estrada do litoral norte e Bombeiros realizam o resgate das vitimas

Apenas o motorista precisou ser levado para o hospital depois do acidente com o carro forte na estrada para Lucena, Litoral Norte da Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um carro forte que seguia na estrada que liga Santa Rita à Cidade de Lucena, capotou na manhã desta segunda-feira (10) quando, segundo o motorista, ele tentou desviar de uma motocicleta e perdeu o controle.

Uma Guarnição de Resgate da Companhia Regional de Atendimento Pré-hospitalar fez a retirada das quatro vitimas que seguiam dentro do veiculo, todas com ferimentos leves. Apenas o motorista precisou ser levado ao hospital.


Foto e informações: G1 Pb

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Moto-Resgate da CRAPH atende a ocorrência de colisão na Capital

Acidente aconteceu na Avenida Beira Rio (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O serviço de Moto-Resgate da Companhia Regional de Atendimento Pré-hospitalar em conjunto com o SAMU atendeu na tarde desta quinta-feira (6) a uma ocorrência de colisão entre motocicletas na Av. Beira Rio, no Centro da Capital.

O sinistro aconteceu no cruzamento entre as Avenidas Caetano Filgueiras e Beira Rio, quando, de acordo com informações de terceiros, uma das motocicletas avançou o sinal vermelho colidindo com outra que seguia normalmente na via.

Os condutores das duas motos mais o garupa de uma delas, foram levados para o Hospital de Emergência e Traumas Senador Humberto Lucena para atendimento médico especializado.


Ascom CRAPH
Foto: G1Pb