sexta-feira, 15 de novembro de 2013

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aniversariante do Dia - 13 de Novembro



Todo o efetivo da Companhia Regional de Atendimento Pré-hospitalar parabeniza o Sd Rubens pela passagem do seu aniversário.


Feliz Aniversário!!!


Ascom CRAPH

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Acidente automobilístico em Cabedelo: Resgate age rápido e retira vitima do veiculo

Um acidente envolvendo dois veículos deixou o trânsito lento na BR-230, em Cabedelo na Grande João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos condutores ficou preso entre o banco e o painel do veículo e precisou ser resgatado. Ainda segundo os bombeiros, a vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado regular (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Mais um acidente automobilístico foi atendido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros na grande João Pessoa.

O sinistro aconteceu na manhã desta segunda-feira (11) na BR 230 próximo a Cidade de Cabedelo. O condutor da caminhonete que virou, fico preso entre o banco e o painel do veiculo, tendo que ser imobilizado e retirado com o auxilio do desencarcerador.

A vitima foi transportada para o Hospital de Emergência e Traumas da capital.

Ascom CRAPH
Foto: G1 Pb

Viaturas de Resgate retiram vitimas das ferragens de grave acidente na capital

Segundo a polícia a caminhonete vinha em alta velocidade quando atingiou a lateral do Siena  (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O Resgate do Corpo de Bombeiros atendeu na manhã deste domingo (10) a uma ocorrência de colisão de veículos no bairro do Bessa na capital.

De acordo com os moradores do bairro, o veiculo siena seguia na principal quando foi surpreendido por uma caminhonete cabine dupla vindo a colidir.

O Corpo de Bombeiros retirou as vitimas das ferragens, sendo que o condutor do siena veio à óbito ainda no local e a passageira foi levada ao Hospital de Emergência e Traumas de João Pessoa.


Ascom CRAPH
Foto: G1 Pb

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Comandante da CRAPH participa de solenidade alusiva ao aniversário do 1º BBM em João Pessoa



O Major Montezuma, Comandante da Companhia Regional de Atendimento Pré-hospitalar, participou na manhã desta quarta-feira (06) da solenidade Militar alusiva ao aniversário do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (1º BBM) sediado em João Pessoa.

O evento aconteceu na ESPEP no Bairro de Mangabeira e contou com a presença do Secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Coelho Lima, do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, e de várias autoridades civis e militares.


Ascom CRAPH
Fotos: Divulgação

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Aniversariantes - 06 de Novembro


Todos os que fazem a Companhia Regional de Atendimento Pré-hospitalar parabenizam os aniversariantes pelo seu dia.

Parabéns e um Feliz Aniversário!!!



Ascom CRAPH

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Acidente automobilístico na BR 230 em João Pessoa

Foram registrados dois acidentes na noite do domingo (3), em João Pessoa. O primeiro aconteceu na BR-230. Um motorista perdeu o controle do carro nas imediações do campus I da UFPB e capotou. O carro despencou no barranco. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção do condutor do veículo (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Na noite deste domingo (03) mais um acidente automobilístico foi registrado na grande João Pessoa, desta vez na BR 230 próximo ao Campus I da UFPB.

O condutor do veiculo perdeu o controle e despencou no barranco. As Guarnições de Resgate e Busca e Salvamento estiveram no local removendo o motorista do veiculo e transportando até a unidade de pronto atendimento mais próxima.

Ascom CRAPH
Foto: G1 Pb

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Motociclista é Resgatado pelo Corpo de Bombeiros após se chocar com veiculo e cair de viaduto em João Pessoa

Homem foi socorrido pelos bombeiros e está consciente após queda (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Na manhã desta sexta-feira (01) um motociclista foi atingido por veiculo que trafegava no viaduto da Ilha do Bispo em João Pessoa.

De acordo com informações os dois se chocaram vindo a derrubar o condutor da moto que ainda tentou se segurar na mureta mas não conseguiu. O motociclista caiu embaixo do viaduto e foi conduzido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Traumas da capital.


Ascom CRAPH
Foto: G1 Pb